Condições Gerais

Estas condições de compra aplicam-se a todas as transações comerciais realizadas na nossa loja virtual, www.nazza.pt, doravante denominado O Vendedor. Para obter mais informações sobre o Vendedor e nossa Política de Privacidade, consulte o Aviso Legal localizado na parte inferior de cada página desta loja.

Pedimos gentilmente que você leia estas Condições de Compra e nossa Política de Privacidade com atenção antes de fazer seu pedido. Se você não concordar com todas as Condições de Compra e a Política de Privacidade, você não deve fazer um pedido.

1. Identificação

O Vendedor é uma unidade de negócios pertencente à Eurotex TCH, SA, com CIF A-41.283.920, domiciliada na Pol. Ind. Santa Isabel s/n, 41520 El Viso del Alcor (Sevilha). Qualquer comunicação pode ser dirigida à sede social ou ao telefone 955 072 020 ou ao endereço de email info@nazza.es.

2. Atividade

O Vendedor dedica-se neste site à venda à distância, de preferência online, de tintas, solventes, produtos químicos, fibra de vidro, compósitos, resinas e acessórios.

3. Conteúdo e informações fornecidas no site

O Vendedor reserva-se o direito de modificar a oferta comercial apresentada no site (modificações de produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) a qualquer momento. O Vendedor faz todos os esforços ao seu alcance para oferecer as informações contidas no site com veracidade e sem erros tipográficos. Caso a qualquer momento ocorra um erro deste tipo, fora do controle do Vendedor, o mesmo será corrigido imediatamente. Se houver um erro tipográfico em qualquer um dos preços mostrados e um cliente tiver tomado uma decisão de compra com base no referido erro, o Vendedor notificará o cliente do referido erro e o cliente terá o direito de cancelar sua compra sem nenhum custo em seu papel. Caso as informações prestadas não correspondam às características do produto, o cliente terá o direito de cancelar a sua compra, também sem qualquer custo para a sua parte.

O Vendedor tem em estoque todos os seus produtos publicados que são indicados na web. No entanto, pode ser que o referido stock ou preço do produto não seja actualizado em tempo real, por isso, se algum deles estiver em falta, o Vendedor entrará em contacto consigo para o informar do novo prazo de entrega e preço. No caso de variação, ou para lhe oferecer outro produto com características semelhantes.

Consideração especial quanto à troca de pontos de fidelidade: O valor obtido com os pontos de fidelidade poderá ser trocado na próxima compra de produtos pertencentes à categoria de tintas e esmaltes plásticos. Os pontos ganhos expiram após 60 dias. Para mais informações sobre o programa de pontos, clique aqui.

4. Sistema de vendas

Para fazer uma compra, o usuário pode escolher entre várias formas de nos enviar seu pedido:

  • Online através do «carrinho de compras»
  • Conectados. através do pedido de orçamentos
  • Por telefone para o serviço de atendimento ao cliente: 955 072 020
  • Por fax para o número 955 741 608, ou carta para o endereço indicado acima ou email info@nazza.es.

5. Impostos aplicáveis

Os preços dos produtos exibidos no site do Vendedor incluem o Imposto sobre Valor Agregado (IVA) que, quando apropriado, é aplicável.

As compras a serem entregues no território de qualquer um dos estados membros da União Europeia estarão sujeitas a IVA.

As compras que devam ser entregues em territórios de países não membros da União Europeia, ou nas Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilla, estarão isentas de IVA.

6. Método de pagamento

No momento da realização da encomenda, o cliente pode optar livremente pelo pagamento das compras efetuadas com cartão ou outro meio similar, estando presente, a todo o momento, todas as opções de pagamento disponíveis durante o processo de compra. Em certos casos e para prevenir possíveis fraudes, o Vendedor reserva-se a possibilidade de solicitar uma forma de pagamento específica a um cliente, caso a identidade do comprador não seja comprovada de forma credível. Os métodos de pagamento disponíveis em Nazza

Pagamento com cartão

As compras podem ser feitas com cartão bancário. Os cartões bancários aceitos são: Visa e MasterCard. O valor da compra será debitado na conta bancária do cliente, no prazo de 4 dias a partir da data da encomenda e será considerado efetivo após a confirmação do seu acordo com os centros de pagamento do banco. Caso o POS (Terminal Ponto de Venda) comunique a recusa do cartão, a encomenda será automaticamente cancelada, informando o cliente online do referido cancelamento.

Este método de pagamento oferece um desconto adicional de 1% sobre o valor da compra.

Transferência bancária

Para efetuar o pagamento de uma fatura, deve constar: Fatura ou número do pedido e Nome da pessoa que a efetua. Deve ser endereçado a Nazza no número da conta fornecido pela empresa. Se desejar, pode enviar o comprovante de rendimentos para o e-mail info nazza .es enviando o documento no assunto. Porém, todas as informações de que necessita para efetuar a transferência serão obtidas imediatamente após clicar no botão "comprar agora", pois neste momento aparecerá um ecrã com todas as informações relativas ao pagamento e à sua encomenda.

Paypal

Nesta modalidade, o pagamento será cobrado de acordo com o contrato do cliente com o Paypal.

7. Forma, custos e prazo de entrega

O cliente pode selecionar qualquer método de envio entre aqueles disponíveis para sua área de envio. Deve-se levar em consideração que os prazos de entrega, a qualidade do serviço, o ponto de entrega e o custo serão diferentes para cada meio de transporte, sendo algo totalmente alheio à empresa por se tratar de uma agência de transporte autônoma.

O Vendedor envia as encomendas aos seus clientes através de diversas empresas de transporte expresso de reconhecido prestígio nacional e internacional. O prazo de entrega na casa do cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e da área de expedição.

Os prazos de fornecimento estabelecidos na web valem para todas as encomendas em que a confirmação de pagamento esteja disponível e tenham sido efetuadas até às 13h00. Pedidos feitos após 13h podem ter o prazo de entrega aumentado em um dia.

Antes de confirmar a encomenda, o cliente será informado dos portes de envio, que se aplicam ao seu pedido específico. Esses custos de envio dependem de vários fatores, conforme detalhado na seção "Informações de envio" .

8. Direitos do comprador e política de devolução

O Vendedor compromete-se a garantir a disponibilidade e os prazos de entrega especificados no site, exceto excepcionalmente para os produtos que o fornecedor, por motivos alheios ao controle do Vendedor, não possa fornecer. Esta situación, que indicamos excepcional, impide la posibilidad de informar con exactitud a sus clientes sobre la disponibilidad de los productos, así como garantizar un plazo de entrega determinado que, en todo caso, dependerá del tiempo que tarde el fabricante o el distribuidor en suministrar o produto.

O Vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar a sua encomenda a qualquer momento e sem qualquer custo, desde que o cancelamento seja comunicado antes de a encomenda ter sido colocada à disposição da transportadora para envio.

Consulte as políticas de troca e devolução de Nazza

Se um produto diferente do solicitado pelo cliente foi entregue por engano pelo Vendedor, ele será retirado e o produto correto será entregue sem nenhum custo adicional para o comprador.

Para qualquer incidente relacionado à devolução de itens de nossa loja, você pode entrar em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente através do e-mail: info nazza .es ou pelo telefone 955 07 20 20.

IMPORTANTE : As cores à medida do cliente (RAL, etc.) não estão sujeitas a devolução. Por serem produtos fabricados de forma personalizada para o consumidor, Nazza não se responsabiliza em hipótese alguma pela sua devolução, exceto por motivos óbvios de Quebramento, chegada de uma cor que não corresponda ou tara importante no produto

9. Garantias

Todos os produtos oferecidos em nossa loja são garantidos pela garantia concedida por cada fabricante ou pela legislação em vigor. No caso de um produto com defeito, o Vendedor procederá, conforme o caso, para consertar, substituir, baixar o preço ou rescindir o contrato, etapas que serão gratuitas para o consumidor e o usuário.

O cliente deve informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses após tomar conhecimento da mesma.

10. Obrigações do cliente

O cliente compromete-se a todo o momento a fornecer informações precisas sobre os dados solicitados no registo do utilizador ou nos formulários de encomenda, e a mantê-los sempre actualizados.

O cliente concorda em aceitar todas as disposições e condições contidas nas presentes Condições Gerais de Contratação, entendendo que incluem a melhor vontade de serviço possível para o tipo de atividade desenvolvida pelo Vendedor.

O cliente concorda em baixar a ficha de dados de segurança de cada produto adquirido. Cada produto tem sua ficha de dados de segurança atualizada disponível no site na guia "Ficha de segurança".

O cliente compromete-se a manter os seus códigos pessoais de acesso ao nosso site confidenciais e com a máxima diligência.

O cliente concorda em possibilitar o recebimento do pedido, fornecendo um endereço de entrega onde ele possa ser entregue dentro do horário normal de entrega da mercadoria (Segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h30 e das 16h00 às 18h00). Em caso de violação por parte do cliente desta obrigação, o Vendedor não terá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente.

11. Legislação aplicável e jurisdição competente

As compras realizadas com o Vendedor estão sujeitas à legislação da Espanha. Em caso de conflito ou discrepância, a jurisdição aplicável será a dos tribunais do vendedor.