Sem produtos
Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Existem 0 produtos no seu carrinho de compras. Existe um produto no seu carrinho de compras.
Nazza PRO é a solução B2B para profissionais e empresas pertencentes aos setores de tintas, solventes, resinas, fibra de vidro e química. As empresas afiliadas a este programa serão beneficiadas com:
• Inscrição totalmente gratuita
Preços exclusivos em todos os nossos produtos
• Frete grátis em todos os pedidos acima de €38
Entregas rápidas de produtos
• 2% de desconto adicional em todos os pedidos acima de 400 euros
Versatilidade e flexibilidade nos métodos de pagamento
Atendimento e aconselhamento personalizados
Acesso ao programa de ponto de fidelidade
Preços com IVA excluídos: quando você energizar como na plataforma B2B da Nazza, as empresas verão o preço dos produtos não-IVA. Da mesma forma, e como explicado abaixo, os usuários poderão ver a quebra de seu pedido no processo final de pagamento, incluindo, entre outros conceitos, impostos derivados da compra.
• Tarifas especiais: Os preços e descontos que as empresas exibem na interface pro Nazza são exclusivos dos profissionais.
Para começar a se beneficiar de todas as vantagens do Nazza PRO, as empresas devem se cadastrar em nossa plataforma fornecendo seus dados de negócios e formalizando o cadastro através do seguinte endereço: https://www.nazza.es/empresas/
Uma vez que o cadastro esteja concluído, realizaremos uma pequena verificação dos dados da empresa fornecidos para garantir que tudo esteja correto e, neste momento, ativaremos a conta de usuário correspondente para que eles possam começar a aproveitar Nazza PRO.
As diferentes maneiras pelas quais as ordens podem ser formalizadas serão:
Online, através do carrinho de compras
Por solicitação de cotação
Usando o Whatsapp, escrevendo para nós em 672655225
• Por e-mail, escrevendo para nós no endereço info@nazza.es com os detalhes dos produtos que você deseja comprar
As empresas que formalizarem seus pedidos através da plataforma Nazza PRO poderão optar livremente por pagar as compras através dos seguintes métodos de pagamento:
• Pagamento por cartão: Cartões bancários aceitos são: Visa e MasterCard. O preço de compra será cobrado na conta bancária do cliente, no prazo de 4 dias a partir do dia do pedido e entrará em vigor após a confirmação de seu contrato nos centros de pagamento do banco. Caso o PDV (Terminal Point of Sale) informe sobre a negação do cartão, o pedido será automaticamente cancelado, informando ao cliente on-line sobre tal cancelamento
• Transferência bancária: Para efetuar o pagamento de uma fatura com este método, deve incluir, na movimentação bancária, o número do pedido e o nome da pessoa ou empresa que a insere. O depósito deve ser feito no número da conta Nazza, o que é facilitado clicando no botão "compre agora", bem como por e-mail. Para agilizar o processo de compra, você pode enviar, se desejar, comprovante de entrada no info@nazza.
• PayPal: Nesta modalidade, o pagamento será cobrado conforme contratado pelo cliente com PayPal
• Bizum: é uma solução de pagamento móvel conta-a-conta que permite enviar e receber fundos em tempo real. Quase todos os bancos apoiam esse método de pagamento. Abaixo fornecemos a lista de bancos que apoiam esta forma de pagamento.
• Transferência bancária de 30 a 60 dias (sujeito à aprovação de risco): as empresas que assim desejarem, poderão efetuar pagamentos de seus pedidos através deste método, você deve nos dizer com antecedência para que possamos tomar as providências adequadas para ativar essa forma de pagamento.
NOTA: Nenhum dos métodos de pagamento presentes Nazza conta PRO por um custo adicional para o cliente.
Os preços dos produtos exibidos no PRO Nazza são mostrados SEM IVA. No entanto, para compras feitas na Espanha, os valores correspondentes a esses impostos serão divididos e aplicados ao pagamento final. O resumo final do pagamento com sua descrição correspondente, aparecerá na tela antes da conclusão do pedido para que qualquer usuário que complete uma compra, possa saber essas informações antes de confirmá-las.
As compras a serem entregues em territórios de Estados-Membros não-UE, ou nas Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilla, serão isentas de IVA.
Por fim, as compras intra-comunitárias a serem entregues no território de qualquer um dos Estados-Membros da União Europeia também não estarão sujeitas ao IVA. Para isso, a empresa em questão deve fornecer o seu número de IVA (número de transações intra-comunitárias europeias) para processar a ordem.
As empresas poderão selecionar qualquer método de envio daqueles disponíveis para sua área de navegação. Deve-se notar que, os prazos de entrega, qualidade do serviço, ponto de entrega e custo serão diferentes para cada forma de transporte, sendo algo totalmente estranho para Nazza PRO, pois são agências de transporte independentes.
Nazza PRO envia encomendas a seus clientes através de diferentes empresas de transporte expresso de reconhecido prestígio nacional e internacional. A data de entrega na casa do cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e da área de expedição. No entanto, o parêntese de entrega habitual é de 3 a 5 dias úteis.
Os prazos de entrega estabelecidos no site serão aplicados a todos os pedidos onde a confirmação do pagamento estiver disponível e foram feitos até as 13:00 horas. Pedidos feitos a partir das 13:00 horas, podem ver o tempo de entrega aumentado em um dia.
Antes da confirmação do pedido, o cliente é informado sobre os custos de envio. Esses custos de envio dependem de vários fatores, conforme detalhado na seção "Informações de Envio".
Finalmente, você pode consultar a seção Devoluções e Retiradas para nossa política de devolução.
Nazza PRO compromete-se a garantir a disponibilidade e os prazos de entrega especificados no site, exceto excepcionalmente aqueles produtos em que o fornecedor, por razões de terceiros, não pode fornecer. Esta situação excepcional impede a possibilidade de informar seus clientes com precisão sobre a disponibilidade dos produtos, bem como garantir um determinado prazo de entrega que, em qualquer caso, dependerá do tempo que o fabricante ou distribuidor leva para fornecer o produto.
Nazza PRO garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar seu pedido a qualquer momento e sem custo, desde que o cancelamento seja comunicado antes que o pedido seja disponibilizado à transportadora para envio.
Nos casos em que o produto esteja defeituoso ao recebê-lo para deterioração durante o transporte, o cliente deve indicá-lo na nota de entrega da agência de transporte e notificar Nazza PRO imediatamente por qualquer um dos meios de comunicação disponíveis. O período de notificação deve ser de 24 horas após o recebimento. Essa ação facilita a gestão de sinistros por danos nos transportes causados pela má gestão das agências de transporte.
Em caso de produto defeituoso, Nazza PRO deve proceder, conforme apropriado, à substituição, redução de preço ou rescisão do contrato, procedimentos que serão gratuitos para o consumidor e usuário. Nazza PRO responde à não conformidade dentro de dois anos após a entrega. O consumidor e o usuário devem informar Nazza PRO sobre a não conformidade no prazo de dois meses após ter conhecimento disso.
As empresas terão um prazo de 2 meses a partir do recebimento da ordem para notificar quaisquer anomalias que o produto tinha e que não tenham sido detectadas após o recebimento, para rescindir o contrato e efetuar a devolução do produto adquirido. O cliente comunicará Nazza PRO, dentro do prazo estipulado e por qualquer meio admitido em lei, seu desejo de exercer o direito de rescisão do contrato. O pedido devolvido deve ser entregue juntamente com a nota de entrega e, quando aplicável, a nota fiscal correspondente emitida.
Nesses casos, o dinheiro da compra será reembolsado por meio de uma assinatura de cartão de crédito, mediante transferência bancária para a conta indicada pelo cliente ou por crédito em sua conta pessoal, subtraindo os valores correspondentes à gestão da devolução e do transporte que isso implica.
Se um produto diferente daquele encomendado pelo cliente for entregue por engano de Nazza PRO, ele será removido e o produto correto será entregue a você sem nenhum custo adicional ao comprador.
Para qualquer incidente relacionado à devolução de itens da nossa loja, você pode entrar em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente por e-mail: info@nazza.es ou pelo telefone, 955 07 20 20.
IMPORTANTE: As cores do cliente sob medida (RAL, etc.) não estão sujeitas a retorno. Como esses produtos são fabricados de forma personalizada para o consumidor, Nazza PRO não é responsável em nenhuma circunstância pelo seu retorno, exceto por razões óbvias de Quebra, chegada de uma cor que não corresponde ou tare importante no produto
As empresas comprometem-se a fornecer informações verdadeiras sobre os dados solicitados nos formulários de registro ou pedidos do usuário, e mantê-los atualizados o tempo todo.
As empresas comprometem-se a aceitar todas as disposições e condições contidas nestas Condições Gerais de Contrato entendendo que contêm o melhor serviço possível para o tipo de atividade realizada pela Nazza PRO.
As empresas comprometem-se a baixar a folha de segurança de cada produto adquirido. Cada produto tem seu cartão de segurança atualizado disponível no site na aba "Cartão de Segurança".
As empresas comprometem-se a manter suas chaves de acesso pessoal ao nosso site confidencialmente e com a máxima diligência.
As empresas comprometem-se a permitir o recebimento do pedido fornecendo um endereço de entrega onde ele pode ser entregue dentro dos horários habituais de entrega das mercadorias (de segunda a sexta-feira das 10:00 às 13:30 e das 16:00 às 18:00). Em caso de descumprimento pelo cliente desta obrigação, Nazza PRO não terá responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega do pedido solicitado pelo cliente.